Você sonha ter uma festa inesquecível? Nós ajudamos você a realizar este sonho. Neste blog você encontrará dicas para sua festa. Entre em contato conosco!

sábado, 31 de julho de 2010

Saiba qual flor utilizar em sua festa !

As flores fazem parte da lembrança de bons momentos e das principais celebrações da vida. Elas têm o poder de transformar um dia comum em uma data especial, um ambiente simples em aconchegante e um momento qualquer em inesquecível. A flor a ser usada na decoração é a mais importante, todos nós sabemos, apesar de contas ela deve estar em total harmonia com os ambientes da festa. A tonalidade é o ponto mais importante.
A rosa por exemplo é uma das flores mais conhecidas, e uma das mais belas também. Além disso possui várias tonalidades, simbolizando eterna paixão, romantismo, alegria, saúde, sucesso e etc...
O preço varia por tipo, tonalidade e em certas estações do ano a rosa se torna mais cara.


A Gérbera também é uma flor bastante utilizada em festas e eventos, por ser uma flor grande e por representar alegria. É muito utilizada em festas de 15 anos e formaturas por possuir várias cores.

As Lisianthus representam sofisticação, são encontradas em diversas cores, inclusive em duas tonalidades juntas. Isso faz com que a flor seja também bastante utilizada.

O Lírio é uma flor muito exuberante. Utilizada para casamentos, por significar pureza, proteção e nobreza. Além de beleza lírio tem bastante perfume.



O Copo de Leite, é uma flor muito conhecida também. É encontrada apenas na cor branca. Simboliza felicidade e pureza.A Boca de Leão é uma flor que simboliza a sabedoria. É encontrada nas cores laranja, vermelho, amarelo, rosa e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário