Você sonha ter uma festa inesquecível? Nós ajudamos você a realizar este sonho. Neste blog você encontrará dicas para sua festa. Entre em contato conosco!

domingo, 1 de agosto de 2010

Comemore seus 15 anos!


Um momento muito especial na vida de todas as adolescentes, a passagem para uma nova fase da vida é, geralmente motivo para uma linda festa. Apesar de, muitas vezes, ser trocado por presentes ou viagens, a festa de 15 anos continua fazendo a cabeça das meninas que sonham em viver um dia de princesa nessa data em que as atenções são todas voltadas para elas.



O momento especial dos 15 anos já foi comemorado de muitas maneiras. Porém a nova versão da festa tem sofrido grandes mudanças. Aos poucos, o evento, vem perdendo antigos conceitos de decoração, música e animações, ganhando atrativos ao gosto das aniversariantes e tornando- se um evento cada vez mais personalizado.


O baile de 15 anos tem a função de apresentar a aniversariante a sociedade, por isso, independente da forma que será conduzido, o evento pede sempre um toque de requinte e delicadeza. A fórmula essencial para o sucesso da comemoração é atentar para os desejos da debutante quanto ao tipo da festa, decoração e tema para toda sua organização. Com isso, essa data já importante torna- se inesquecível.


A preparação do evento deve começar com pelo menos dez meses de antecedência. A decoração requer bom gosto, sofisticação e acima de tudo, atualmente, criatividade. E ela que servirá de fio condutor para as demais escolhas que ocorrerão no decorrer da festa.


Apesar das festas de 15 anos estarem ganhando novos ares nos últimos anos, elas continuam representando a realização dos sonhos da garota e de seus pais. Hoje, além da festa tradicional, a qual ainda se mostra a preferida pelas jovens, a comemoração pode ser feita com temas modernos e com características despojadas, os quais pedem por decorações originais.

Para as festas mais tradicionais as cores mais usadas para compor os arranjos, mesas e enfeites, são o branco e o prata. Mas tanto nessas festas, quanto nas mais moderninhas, o rosa é uma das cores principais mais escolhidas pelas aniversariantes. Para agregar modernidade ao baile, muitas delas têm aderido aos tons fortes, deixando o salão bastante colorido, com cores como: verde, laranja, amarelo, vermelho, pink e roxo.

No caso das festas temáticas, o que fazem a cabeça, principalmente dos convidados, a decoração deve acompanhar o tema escolhido. Para garantir uma boa decoração de 15 anos, é aconselhável procurar a ajuda de profissionais, os quais devem ser contratados com meses de antecedência em que vão ajudar em todas as fases da festa.

Independentemente do tema escolhido, artigos como velas e flores, são constantemente usados para compor a decoração do ambiente, mas a combinação desses elementos tradicionais com outros diferenciados torna a festa mais criativa. Vidros, anilinas, peças em acrílicos e néons podem ser trabalhados em conjunto com as flores preferidas pela aniversariante e velas em formatos originais para criar uma decoração delicada, atual e, ao mesmo tempo lúdica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário